RSS

Dia Mundial da Música

01 outubro 2008

Aproveito o dia dedicado à música para vir romper a minha ausência.
Não há como viver sem ela. Ouve-se quando se trabalha, no carro, na cama, a correr, na praia, concertos, cafés, etc.
Digam-me que músicas vos marcaram e ainda hoje vos arrepiam. Contem-me a vossa evolução musical, o que ouvem no presente, novidades, estilos favoritos, sugestões... digam-me porque é que a música é uma extensão do vosso corpo.


2 __:

S. disse...

Actualmente, estava capaz de matar por um bilhete para a Aimee, que já vi que também gostas, Joan As Policewoman, Sigur Rós e Gogol Bordello... assim de repente, claro! ;)

PS. Nem queiras saber o que eu ouvia há uns 15 anos atrás, antes de sair da terrinha e num tempo em que a internet ainda era apenas "virtual"!

Alff disse...

um tema demasiado interessante para só ter um comentário!

aproveitaste o dia da musica para romper a tua ausencia, e eu aproveito o romper da tua ausencia para marcar a minha presença!

uma musica que me marca sempre que a ouço é Damien rice - the blowers daughter mas nem é do que mais aprecie.
Adoro associar musicas a filmes, dar imagem á musica.
enfim, music is all around us!

um beijo Daniel =P até a próxima =)