RSS

Sondagem - resultados

26 abril 2008

E eu que achava que dormir nu era algo pouco comum...

Os resultados mostram que, de 25 pessoas que votaram, apenas 8 não dormem do jeito que vieram ao mundo. As outras 17 justificam a sua escolha de várias maneiras, caindo a maioria (8 votos) sob a sensação de liberdade que este modo de estar na cama proporciona. 3 leitores deste extraordinário espaço acham que dormir todo nu é saudável, 2 responderam "Porque sim" e 4 contam que alguém falou que dormir assim cura as varizes.

Eu cá, votei mas não vou prestar qualquer declaração. Só acho que todos se devem sentir bem na hora de dormir.

Nova sondagem no ar. Votem!

5 __:

Ga b riel Ba lta zar disse...

"Só acho que todos se devem sentir bem na hora de dormir" , é a melhor sensação do mundo. Mergulhar na escuridão total, com os nossos pensamentos para nos embalar para uma bela noite descansada, sem pensar no amanhã. O amanhã pensa-se amanhã, não na hora de nos deitarmos.

Eu cá acho que nunca dormi como Deus me colocou no mundo, mas quem assim dorme talvez se sinta melhor. (Ai os ácaros!" LOL)

aBRAÇO

Anónimo disse...

Olá eu participei na sondagem.



Dormir nua não.Faz frio.



(nus não leva acento.:)


Beijo errante.

NunoSioux disse...

Eu gosto de dormir nú, mas garanto-te que dormir com 24 cm à solta não é facil!

Abraço

NunoSioux disse...

Só para dizer que respondi ao teu ultimo comentário no meu blog... Espreita!

Abraço

Ps: Aumentei a dose, espero que o resultado lhe agrade ;)

Ps2: Tens 1/2 de ovos que me orientes? É que fiquei sem gas!

indigo des urtigues disse...

Também já votei. eheh

Quanto à sondagem anterior, digamos que tb n tenho esse hábito. rsrs