RSS

Mancha negra em cisne branco

29 abril 2008

10 coisas que era capaz de fazer a uma afta:

1. Esmagá-la lentamente com um cilindro de alisar o alcatrão;
2. Pousá-la no bico de um fogão a ferver;
3. Deixá-la numa sala branca, com um colete de forças e um rádio a tocar uma do Toy;
4. Esfregá-la contra as fezes frescas de uma manada de búfalos que passou;
5. Vendá-la e orientá-la em direcção a um campo de minas;
6. Namorá-la, casar, ter filhos, divorciar-me e dizer-lhe que foi tudo pelo dinheiro;
7. Obrigá-la a ouvir um discurso sobre o modo de melhorar a economia do nosso país;
8. Fazê-la ler a caixa de entrada inteira do telemóvel de uma rapariga de 14 anos;
9. Chamá-la e dizer: Se não te chamasse onde é que já ias?
10. Dos dois filhos que tinha tido com ela, chamar a um Carlos António e ao outro Roberto Inácio e dizer-lhes que foi a mãe que escolheu os nomes.

Isto pode não chegar, por isso deixem sugestões. Obrigado!

9 __:

NunoSioux disse...

1- Dar-lhe com um frasco de noz moscada até ele partir! (diz que as nozes fazem mal as afetas.)

2-Mergulha-la em acido sulfurico e bota-la no micro-ondas.

3- Congela-le e dar-lhe palmadas nos Tin-Tins

4- Cortar-lhe as dobras dos dedos com papel.

5- Acaricia-la com um martelo de orelhas.

Etc........

Abraço

Ga b riel Ba lta zar disse...

Olá Daniel quando abri o teu blogue e li aquela expressão "Mancha Negra" até pensei que ias falar de uns certos indivíduos sem educação e para os quais como sabes eu não tenho a mínima paciência uma vez passados certos episódios condenáveis em Aveiro em 2005.

Adiante!

Deixo aqui outras sugestões para deixar uma afta irritada:

1. Dizer-lhe o seguinte: "És linda! Só tenho medo que te roubem. E nem 5 cêntimos tenho para te resgatar!"

2. Comprar-lhe um bilhete para supostamente ir assistir a um concerto dos U2 num estúdio! Quando a afta lá chegasse ao estúdio veria 50 velhotes sentados e a Júlia Pinheiro a entrar para apresentar mais um programa de "As Tardes da Júlia".
(Esta gostei, e foi inventada à pressão :))

3. Comer bacalhau à braz sem tirar as espinhas! A afta que se resolvesse com as espinhas.

4. Faria-lhe uma chamada para o seu telemóvel e eu diria: "Estou sim! Estou a falar com o Leitão?"
A afta responderia: "Não não, está a falar com a Afta."
- "Ah então desculpe. Enganei-me no curral!"

Abraço

Vício disse...

se ela fosse tua eu era capaz de... nada, mesmo nada! :D

JPinto disse...

Mancha negra é a claque da Académica!

Também detesto aftas! Deviam ser proibidas!

Abraço


Carimbo Azul

Iasnara disse...

na linha do Vício, só tirava da boca e punha na testa. :p

Elsa disse...

Afogava-la no lodo da ria de Aveiro! LOL

Morre malvada, MORRE!

Beijo Daniel * =)

Su(sana) disse...

Isso é tudo fraquinho! Eu fazia com que ela fosse à assembleia geral do SCBM isso é que era! LOL :P

*

Samuel Vidinha disse...

E punha-a a ouvir Delfins...

Anónimo disse...

"AFTASARDEMFERIDASIDEM"

:D

bjs

(PYRALVEX?)