RSS

Prémio Florido (é feio, mas tem valor)

02 maio 2008

Este prémio foi-me atribuído pelo Nunosioux do blog "Caravana dos loucos". Agora tenho (não é obrigação) de o relacionar a outros 5 blogs. Os "blogueiros" e "blogueiras" que o receberem podem fazer o mesmo - atribuir este estranho prémio a 5 blogs do seu interesse.

Passo a citar os vencedores com a devida justificação e não, não é por ordem de preferência, mas é por ordem alfabética.

Anacentrista da autora Alff, pela irreverência, pela ausência de papas na língua e se calhar porque ela quer dominar o mundo, não vá isso acontecer mesmo, posso vir a ter problemas se este prémio não lhe for entregue.

Caravana dos loucos do autor Nunosioux. "Ah, isso é porque ele também to atribuiu", Esperem, deixem-me explicar! É pela genialidade dele e das conversas que tem com o seu alter-ego, a Verónica. Leiam os tais diálogos, e confirmem os seus ingredientes loucos.

ELA, da autora de mesmo nome. Pelo bom gosto, pela poesia, pela fotografia. Que mais há para dizer? Espreitem...

Pensamentos parvos, do autor Samu, ou Samuel. Pela criatividade das suas piadas. Algumas são fraquinhas, outras muito boas. Ele varia entre o genial e o idiota. Dêem uma visita.

Segundo sentido, do autor Bilelo. Pelo humor inteligente e pela escrita à partida difícil de interpretar e porque sei que é um fã incondicional de "House M.D", assim como eu. Só isso merece logo um louvor.

Aos restantes blogs, meus amigos, não fiquem decepcionados... só tinha 5 bicicletas para oferecer. Vós tereis de ir de triciclo. Os vossos blogs são bons! Os critérios que usei baseiam-se nos espaços que mais visito, e nos conteúdos que correspondem à minha personalidade.

Parabéns aos vencedores.
Agora ouçam Patti Smith, do lado esquerdo.

8 __:

Iasnara disse...

Até que feeeio-feio não é de todo, mas, pelo menos não terás que sair pedalando. :D

Pelo pouco contato, acho merecido. Se bem que, tua veia é mais cítrica que floral. Na minha opinião literal, gosto das poesias.

Triciclo? Ah! Tah boa! Já fui. Bjus.


p.s.: Patti Smith é um delírio, que diga Mapplethorpe.

NunoSioux disse...

He he he he he he he

Verónica- Eu não te disse que ia dar nisto?

NunoSioux- Alguma vez tinhas que ter razão!

Verónica- Eu sou genial!!

NunoSioux- Não menina, o Daniel disse que o genial era eu!!

Verónica- Pufff... Isso foi só para não demonstrar que me adora!!!

NunoSioux- Tssss, convencida de um raio!!!!

Verónica- Convencida eu? Olha ao menos consigo cozinhar, queres falar sobre isso no blog do Daniel?

NunoSioux- Se calhar é melhor não!!!

Verónica- Pois... É melhor, senão ele ainda se transforma num anão com um boné a dizer bad boy otra vez e......

Nunosioux- Pois... E vota contra nós!!! Por isso deixa-mos só um abraço!!

NunoSioux & Verónica: Um abraço Daniael Traaaaaaaaakkkkkkkk!!!


Ps: o Traaaaaakkkk final foi um peido de emoção!!!

Sandra. disse...

:))

q bicicreta mailinda :)) tum frorida :)) cum tantas cores e isso :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anónimo disse...

O teu vácuo.

Enche-me de poesia.

Bicicleta linda.


Cheia de flores.ao redor do peito.




(Passa na minha galeria:http://mona-innominata.deviantart.com/)Desvios da fotografia.

Beijo foto.gráfico.

Anónimo disse...

Esqueci-me de retribuir.

Como forma de agradecimento deixo-te al.berto.


Quando as mãos encontrarem as mãos, e os olhos de um cegarem no fundo dos olhos do outro - recomeçaremos tudo.
Depois havemos de fumar um cigarro e olhar o mar. esqueceremos nem que seja por um instante, a terra que me foi tragando ao longo dos anos. fingiremos a ordem para podermos refazer o caos.

Al Berto, Canto do Amigo Morto.Excerto.

______________________/

Peço desculpa mas como sou anti.correntes.bloguísticas.não vou nomear ninguém.




Bacio.

Vício disse...

quando receberes umas motas lembra-te de mim...

Alff disse...

ah, eu até que táva a pensar em quando fosse uma lider nata do mundo, nomear-te meu bate-chapas, mas depois desta noemação, olha, talvez até PAGUE pra seres bate-chapas ou então chamo-te pra enfeitar bibicletas com flores coloridas (sim, é feio pá).

um beijo e obrigadinha! =P

Anónimo disse...

patins em linha!
para mim pode ser antes patins em linha?
:)

bjs