RSS

Divisão

09 fevereiro 2009

Os dedos matam a fome cor de pele.

Entrega-me a derme,
Sem ferir a face.

Eu entrego-te os anseios
E a saudade.

Deixa o corpo vivo ser a carne lasciva,
Eu deixo-me ser devasso.

Os dedos partem os objectos da mesa.

Entrega-te.
Eu entrego-me.

O resto é igual a zero.


5 __:

Jota disse...

Igual a zero se tudo correr bem...
X D

(mente pervertida...)

Kiss kiss

NunoSioux disse...

Como quem diz e o resto é M"$#", prontos balelas vá!!!

Anónimo disse...

belíssimo!

antóniobilelo disse...

Li esta tua divisão há uns dias, e passou-me despercebida. Hoje, e vividos alguns episódios, não me foi indiferente.
Excelente.

Ga b riel Ba lta zar disse...

"Dave Matthews Band prometem tocar duas horas e meia no Optimus Alive!09
Norte-americanos tocam em Portugal no dia 11 de Julho e o seu concerto não será, certamente, a "despachar"."

in Blitz.pt

Vais ver?

Abraço