Porque é que os senhores dos quiosques têm sempre as revistas com mulheres nuas no lado contrário àquele em que atendem os clientes? Não é que eu olhe muito para a exposição de corpos a 2D, mas... disseram-me! Disseram-me também que é chato estarem a dirijir-se com o senhor vendedor às traseiras do cubículo e dizer: "Olhe, é esta com as ligas pretas e pó de talco nos seios".
P.S. A votação acabou e a maioria acha que não se deve comer na sanita e enquanto se desarma uma bomba. Também não se deve encher a pança enquanto se fala, antes de ir dormir e numa reunião sobre o problema da fome no mundo; nem no sofá, nem no computador. Há um melro que pensa que se deve comer a qualquer altura e em qualquer lugar. Ninguém diz que é feio comer na cama nem no carro. No pópó tudo bem, mas... na cama? Gostam de dormir com migalhas nas costas? Rrghh!
Desta vez, não votei.
On the other side...
14 maio 2008
Vácuo cheio por Daniel Simões às 20:28
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 __:
Nunca tive nenhum dos problemas que levantas:
1º Nunca pedi uma dessas revistas em lado algum, mas prometo que da próxima vez que for ao quiosque vou tentar reparar exactamente em que local é que as ditas cujas se encontram...
2º Não tenho problema com o comer na cama nem com as migalhas; até porque o que se come na cama não deixa migalhas: uvas, morangos, cerejas... é por aí! :]
Pois. Realmente, eu costumo comer na cama, mas também é só coisas que não deixam vestígios, como o que tu disseste. Morangos e cerejas são uma droga pra mim. É pena não ter cerejas no meu quintal.
Quanto às revistas, epá há sempre uma FHM ou outra mais conhecida na frente do quiosque, mas se vires a parte de trás, está contaminada dessas revistas... algumas muito explícitas. Acho que é por isso que os velhotes conversam nessa zona.
Beijo Sofia.
Enviar um comentário